TROCAS
Para realizar este tipo de troca, basta nos informar, por e-mail (lojavirtual@casadafestadamaria.com.br) :
1) Número do pedido;
2) Produto que deseja trocar;
3) Novo produto;
Autorização de postagem: o produto deve ser encaminhado até uma agência dos Correios com o número
de postagem informado por nós.
Importante: Enviar o produto acompanhado de uma cópia nota fiscal e, preferencialmente,
na embalagem original. Sempre enviar em caixa lacrada. O produto deve estar em perfeitas condições
e não deve conter indícios de uso. Caso prefira enviar o produto diretamente para nós, segue abaixo o
endereço de destino:
Rua Coronel Marcondes de Mattos, 221 - Centro, Taubaté - SP, 12010-100
Importante: Neste caso, guarde o comprovante de remessa pois não nos responsabilizamos por extravios.
O novo produto será enviado em até 3 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade.
DEVOLUÇÕES
Queremos que fique totalmente satisfeito com sua experiência de compra, por isso, caso não goste do produto ou desista da compra, asseguramos seu direito de devolver seu pedido parcial ou totalmente. O prazo para realizar a devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para a devolução e recebimento dos valores integrais de compra, neste caso não tem a restituição do frete.
A restituição do frete, só em caso de devolução do produto que estiver com avarias o produto:
*Deve estar em sua embalagem original;
*Não deve conter indícios de uso;
*O lacre original do fabricante deve estar intacto;
*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
A Lingerio fará a devolução do valor pago após receber o produto, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste. Isso pode demorar até 5 (cinco) dias úteis.
Importante!
Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.